segunda-feira, 29 de maio de 2017

Revogação do desconto de 10% na compra dos 3 livros

Irmãos,

     Devido a uma mensagem hoje recebida, vi por necessidade explicar o porquê não concedo mais desconto de 10% na compra dos três livros (Aprendiz, Companheiro e Mestre) em conjunto, que era chamado de COMBO.
     A gráfica que me atende subiu o valor do custo de impressão em 15%, o que impactou sobremaneira o preço de venda. Ao invés de subir os preços, eu os mantive, diminuindo minha margem de lucro a respeito de direitos autorais.
     "Mas você recebe direitos autorais?"
     Sim. E por que não deveria? Afinal, os livros à venda são frutos de 4 anos de pesquisa, dinheiro empregado na importação de livros, momentos longe da família, etc. Não seria justo que eu recebesse pelo trabalho intelectual?
     Pois bem. Sobre os preços. Eu não sou comerciante de ofício, nem tampouco sacana. De que adiantaria eu subir todos os preços em 15%, para depois dar um desconto de 10%? Ainda assim estariam 5% mais caros. Por enquanto eu manterei os mesmos valores, em respeito a vocês. Pois a intenção dos livros é ajudar, e não ajudarão se não estiverem a preços acessíveis.

Obrigado pela compreensão,

Um fraterno abraço,

O autor.

------

Comprar os livros:


e-book (kindle): clique aqui